Páginas

EVENTOS

 III Simpósio Fisioterapia UNEB  "UTI: fazendo a diferença" que será nos dias 9 e 10 de março 2012.

Garanta já a sua vaga! 

Inscrições via depósito ou presenciais, as quais podem ser agendadas. Basta entrar em contato conosco.

E-mail para inscrição: eventosfisiouneb@yahoo.com.br 


Curso de Extensão em Gestão Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde 


A Escola de Administração da UFBA (EAUFBA), por meio de seu Núcleo de Extensão em Administração (NEA) e Rede de Inovação e Aprendizagem em Gestão Hospitalar (Rede InovarH/Ba), informa a abertura das inscrições para o Curso de Extensão em Gestão Hospitalar e Sistemas em Serviços de Saúde – Modalidade de Ensino a Distância, etapas 3 e 4.

O curso é totalmente gratuito e voltado para trabalhadores da rede pública de saúde do estado, sob gestão federal, estadual e municipal, incluindo gestores, administradores, assessores, coordenadores e técnicos das áreas assistenciais e administrativas, da rede direta, indireta e filantrópica, e será realizado em parceria com o Ministério da Saúde (MS), Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) / e Conselho Estadual de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems).

O conteúdo é composto de quatro módulos, com 40 horas cada, totalizando 160 horas, sendo 128 horas EAD e 32 horas presenciais (quatro encontros nas próprias macrorregionais), com duração de aproximadamente cinco meses. Os temas dos módulos são: Gestão de Pessoas; Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde; Gestão de Processos e Riscos e Gestão da Informação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de janeiro e 16 de fevereiro de 2012, conforme descrito no Edital em anexo.

Mais informações no site www.adm.ufba.br ou pelos telefones (71) 3283-7333 / 34.
Arquivo Anexo: Baixe aqui

No hay comentarios:

Publicar un comentario